Comunidade denuncia abandono da Estação Saúde de bairro, em Colatina

Estrutura construída para atender a população nunca foi utilizada e hoje está deteriorada; moradores e ex-vereador cobram explicações da administração

Moradores do bairro Columbia, em Colatina, denunciam o estado de abandono da Estação Saúde construída na comunidade. Segundo relatos, o espaço nunca chegou a ser utilizado e hoje apresenta sinais visíveis de deterioração.

Publicidade

De acordo com o ex-vereador Jeferson, uma caixa d’água rompeu e, com o tempo, a estrutura foi se desgastando. Ele critica o fato de um investimento tão importante ter sido implantado sem que a população pudesse usufruir:

“Foi uma luta enorme conseguir trazer a estrutura para o bairro, mas até hoje ela nunca funcionou. É lamentável ver um espaço desse porte abandonado e sem uso.”

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA@esfalaoficial

Imagens enviadas pelo ex-vereador e morador do bairro Jeferson

Publicidade

Moradores também se dizem revoltados com a situação. Uma moradora ouvida pela reportagem criticou a atual administração municipal pelo descaso:

“É um absurdo deixar um espaço de saúde como esse fechado e se deteriorando. A comunidade precisa de atendimento, e ver esse prédio abandonado, sem nunca ter sido usado, revolta a gente. A saúde deveria ser prioridade, mas o que vemos é desperdício de dinheiro público e falta de respeito com quem mora aqui.”

A comunidade cobra da Prefeitura uma explicação sobre o abandono e soluções para que a unidade de saúde seja finalmente colocada em funcionamento.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.