Discussão após batida desencadeia execução a tiros e deixa um morto e um ferido em São Mateus

Motociclista seguido de pequena colisão voltou armado e atacou veículo com duas mulheres e duas crianças dentro; motorista morreu no local

Publicidade

Uma discussão de trânsito terminou em tragédia na noite de domingo (23) no bairro Quilômetro, em São Mateus. Um homem de 29 anos foi morto a tiros e outro, também de 29, ficou ferido após o carro em que estavam ser alvejado por um motociclista que, horas antes, havia se desentendido com o motorista durante um pequeno acidente.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando o condutor do carro esbarrou o veículo na motocicleta, causando danos. O motociclista discutiu com o motorista e deixou o local. Minutos depois, porém, ele retornou armado e interceptou o automóvel às margens da mesma estrada onde havia ocorrido a colisão.

Publicidade

Em seguida, efetuou diversos disparos contra o carro. No veículo também estavam duas mulheres e duas crianças, que escaparam sem ferimentos. O ataque fez o motorista perder o controle da direção e colidir contra a cerca de uma propriedade rural. Ele morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Linhares.

O passageiro que estava no banco do carona foi atingido pelos tiros e socorrido ao Hospital Estadual Roberto Silvares, também em São Mateus. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Publicidade

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, informou a Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.