Agora

Comunidade: moradores de Vila Lenira denunciam mau cheiro de esgoto e falhas na coleta de lixo em Colatina

Odor forte e acúmulo de resíduos causam críticas; comunidade cobra respostas do Sanear

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Comunidade: moradores de Vila Lenira denunciam mau cheiro de esgoto e falhas na coleta de lixo em Colatina

Moradores do bairro Vila Lenira, em Colatina, têm reclamado do mau cheiro proveniente da rede de esgoto e da precária coleta de lixo que atinge diversas ruas da comunidade. A situação, segundo relatos enviados à redação do ES FALA, vem se arrastando há dias e piorando com o passar do tempo.

Na Rua São Carlos, o forte odor tem tirado a tranquilidade de quem vive no local. “Já entramos em contato nem uma, nem duas vezes, mas esse pessoal não está nem aí pra gente”, desabafou uma moradora, afirmando que o cheiro é constante e difícil de suportar.

O problema da coleta de lixo também tem sido motivo de indignação. Moradores afirmam que o serviço está lento e que há locais onde o lixo permanece acumulado por longos períodos. “Olha só o estado aqui da minha rua. O pessoal tá muito lento em tirar esse lixo. Assim está em outros pontos do bairro”, relatou um morador da Rua Paulo Zanotelli.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Comunidade reclama de falas na coleta de lixo no bairro Vila Lenira/Leitor

A comunidade solicita que o Sanear tome providências urgentes tanto em relação ao mau cheiro dos esgotos, quanto à regularização da coleta de lixo, para devolver a qualidade de vida aos moradores de Vila Lenira.

O espaço permanece aberto para manifestação do Sanear.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Comunidade

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.