Mulher denuncia agressão coletiva do ex-namorado, da atual companheira dele e de outros dois suspeitos em Alto Rio Novo

Vítima relata socos, pontapés, ameaças e roubo do celular; um dos envolvidos estaria armado

Uma mulher procurou ajuda da Polícia Militar na madrugada deste sábado (6) após denunciar ter sido vítima de uma agressão coletiva, em via pública, no bairro Santa Bárbara II, em Alto Rio Novo. O caso, registrado por volta de 1h17, gerou indignação pela participação de quatro pessoas no ataque — entre elas o ex-namorado da vítima e a atual companheira dele.

Publicidade

Segundo o relato da vítima aos policiais, o ex-namorado a atacou com socos e pontapés motivado por ciúmes. Ela afirmou ainda que outras três pessoas que estavam com ele também a agrediram.

Durante a ação, todos teriam ameaçado a vítima, e o grupo levou o celular dela, um Redmi Note 13C. A vítima disse acreditar que um deles estaria armado no momento da agressão, o que aumentou o pânico vivido por ela.

Publicidade

A mulher relatou dor na boca devido às agressões, mas recusou atendimento hospitalar, alegando que não desejava ser levada ao pronto-atendimento naquele momento.

Após o registro da denúncia, a Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum dos quatro suspeitos foi encontrado até o fechamento do boletim.
A vítima foi orientada a procurar o DPJ para representar formalmente contra os agressores.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.