Agora

Acidente envolvendo três carros deixa seis feridos na BR-101 em Ibiraçu neste domingo (7)

Quatro vítimas foram encaminhadas para hospitais da região; trânsito chegou a operar em pare e siga até a liberação total da via.

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Acidente envolvendo três carros deixa seis feridos na BR-101 em Ibiraçu neste domingo (7)

Um acidente envolvendo três veículos deixou seis pessoas feridas na manhã deste domingo (7) no km 210 da BR-101, em Ibiraçu. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, duas das vítimas receberam atendimento no próprio local, enquanto outras quatro precisaram ser encaminhadas para unidades hospitalares da região. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos, nem sobre a dinâmica que resultou na colisão.

A Ecovias Capixaba, concessionária responsável pela rodovia, informou que mobilizou equipes de inspeção, guincho e ambulância para o atendimento, além do apoio do Samu e da PRF.

Por causa do acidente, o trânsito chegou a operar em sistema pare e siga, sendo totalmente liberado às 11h20.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Norte e Noroeste

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.