Agressão e ameaça de morte levam polícia a residência em Colatina

Vítima relatou violência física no dia anterior e afirmou ter sido ameaçada; caso é acompanhado pela Lei Maria da Penha

Uma mulher denunciou ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo próprio marido no bairro Fioravante Marino, em Colatina. O episódio foi registrado na noite de sábado (20), em uma residência.

Publicidade

De acordo com o relato da vítima, a agressão teria ocorrido no dia anterior, enquanto as ameaças contra a própria vida teriam sido feitas no mesmo dia do acionamento das autoridades. O suspeito, apontado como o companheiro da mulher, não estava no local no momento do atendimento.

Durante a ocorrência, a vítima recebeu orientações de segurança e foi estimulada a não permanecer sozinha na residência. Um familiar chegou a se colocar à disposição para acolhê-la, mas ela optou por permanecer no imóvel. Ainda assim, foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para solicitar medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha.

Publicidade

O ocorrido chama atenção pelo relato de agressão seguido de ameaça, o que indica risco contínuo à integridade da vítima e reforça a importância da denúncia e do acompanhamento especializado. Situações de violência doméstica podem ser comunicadas pelo 190 em casos de emergência e pelo 180 (Central de Atendimento à Mulher), serviço gratuito e sigiloso, disponível 24 horas.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.