Pessoa é socorrida com vida após afogamento no Rio Doce, em Colatina

Ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (24)

Um afogamento foi registrado na manhã desta quarta-feira (24) no Rio Doce, em Colatina, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo e da Polícia Militar do Espírito Santo.

Publicidade

De acordo com as informações apuradas, uma pessoa acabou se afogando nas águas do rio, mas foi socorrida com vida. O resgate contou com a atuação rápida dos bombeiros, que prestaram os primeiros atendimentos no local, com apoio da Polícia Militar, responsável por auxiliar na ocorrência e garantir a segurança da área.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o sexo ou a idade da vítima, nem a unidade de saúde para a qual ela foi encaminhada após o socorro. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.