Agora

Cuidadoras relatam ameaças com faca durante conflitos em casa de idosa em Colatina

Caso aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida; homem citado nas acusações nega ter feito ameaças e apresenta outra versão para os desentendimentos

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Cuidadoras relatam ameaças com faca durante conflitos em casa de idosa em Colatina
Senior woman with black eye is victim of domestic violence

Uma situação envolvendo os cuidados prestados a uma idosa no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina, terminou em relatos de ameaças de morte e até do uso de uma faca durante um dos desentendimentos.

Segundo informações, duas cuidadoras relataram episódios de conflito ocorridos na residência onde a idosa recebe assistência.

Uma delas contou que, durante uma discussão, teria sido ameaçada de morte por um homem que frequenta o imóvel. Conforme seu relato, em determinado momento ele teria pegado uma faca e feito ameaças contra ela.

A cuidadora afirmou ainda que os episódios de desentendimento não teriam ocorrido apenas uma vez.

Outra profissional que também trabalha nos cuidados da idosa relatou ter presenciado situações de conflito e disse que igualmente teria sido alvo de ameaças.

Homem nega ameaças

O caso, entretanto, possui versões diferentes.

O homem citado pelas cuidadoras negou ter feito ameaças e apresentou outra versão para os desentendimentos ocorridos na residência.

Segundo seu relato, os conflitos estariam relacionados principalmente ao acesso ao imóvel e a divergências envolvendo a rotina dentro da casa onde a idosa é assistida.

As informações disponíveis mostram, portanto, acusações e versões conflitantes sobre o que vem acontecendo no local. Não há, até o momento, elementos que permitam à reportagem afirmar qual das versões corresponde integralmente aos fatos.

O caso deverá ser esclarecido a partir da apuração das circunstâncias e dos relatos das pessoas envolvidas.

Os nomes das pessoas envolvidas serão preservados pela reportagem, uma vez que o caso apresenta versões divergentes e as circunstâncias dos desentendimentos ainda precisam ser esclarecidas. A decisão busca evitar exposição indevida ou julgamento antecipado dos envolvidos, especialmente por se tratar de acusações que ainda não tiveram sua veracidade estabelecida.

ES FALA: imagem ilustrativa/Crédito redes sociais

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.