Agora

Suposto osso humano é encontrado próximo a local onde corpo havia sido recolhido em Colatina

Achado chamou a atenção por ocorrer na mesma região onde um cadáver havia sido localizado no dia anterior; verificação posterior esclareceu a origem do material

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Suposto osso humano é encontrado próximo a local onde corpo havia sido recolhido em Colatina

Um objeto inicialmente identificado por moradores como um possível osso humano chamou a atenção na região da Rua Pedro Epichin, em Colatina. A suspeita ganhou ainda mais força porque, no dia anterior, um corpo havia sido recolhido nas proximidades.

O material foi encontrado nesta terça-feira (11), próximo à região conhecida como Chácara do Pinote. Diante da aparência do objeto e do episódio ocorrido anteriormente no mesmo local, surgiu a possibilidade de que pudesse se tratar de uma parte do cadáver recolhido.

A coincidência entre o local onde o material apareceu e a retirada do corpo levantou dúvidas sobre uma eventual relação entre os dois fatos.

Verificação descartou possibilidade de ser humano

A suspeita, entretanto, foi descartada após uma verificação mais detalhada.

O profissional que havia participado dos trabalhos relacionados ao corpo encontrado anteriormente informou que o cadáver estava com todos os membros, afastando a possibilidade de que o objeto localizado posteriormente pertencesse à vítima.

Além disso, as características do material indicaram que se tratava de um osso antigo de animal, aparentemente parte da pata de um cavalo.

O estado do osso também reforçou essa conclusão, já que apresentava sinais de estar no local há bastante tempo.

Com isso, foi descartada qualquer ligação entre o material encontrado e o corpo recolhido anteriormente na região.

ES FALA: imagem ilustrativa/Crédito redes sociais.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.