Funcionária denuncia ato obsceno dentro de comércio em Marilândia
Homem teria feito comentários de cunho sexual e tocado o próprio órgão genital enquanto olhava para a trabalhadora; câmeras registraram a ação

Uma funcionária denunciou ter sido alvo de comentários de cunho sexual e de um ato obsceno dentro do estabelecimento onde trabalha, no Centro de Marilândia. O caso aconteceu na noite deste domingo (23), por volta das 19h50, na Avenida Dom Bosco.
O homem entrou no comércio, comprou uma cerveja e saiu para consumi-la. Pouco depois, retornou, adquiriu outra bebida e começou a beber dentro do estabelecimento, o que não seria permitido pelas normas do local.
A funcionária pediu educadamente que ele se retirasse, mas o homem teria permanecido encostado no balcão, fazendo deboche e dirigindo a ela expressões de cunho sexual. Ao pedir que ele interrompesse o comportamento, a trabalhadora percebeu que o indivíduo estava com a mão sobre o próprio órgão genital.
Ela avisou que acionaria a polícia. O homem deixou o local momentaneamente, mas retornou pouco depois e foi encontrado dentro do estabelecimento.
Imagens do sistema de videomonitoramento teriam registrado o momento em que o suspeito toca a região genital e faz movimentos em direção à funcionária enquanto olha para ela. A gravação ficou sob responsabilidade da vítima e poderá auxiliar na apuração do caso.
Ainda conforme as informações, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, recusou-se inicialmente a fornecer seus dados pessoais e resistiu à abordagem. Ele foi contido e encaminhado à Delegacia Regional de Colatina.
A identidade da funcionária foi preservada.




