Foragido da justiça estava no caminhão que tombou próximo a Segunda Ponte

Nesta segunda-feira (25) um caminhão tombou na ES 248 com três pessoas dentro. Entre elas, estava o auxiliar de motorista, Felipe dos Santos Ferreira, de 23 anos. Com ferimentos leves, ele se recusou a ser atendido pela ambulância e levantou suspeitas dos policiais pela atitude tomada. Um policial que auxiliou a ocorrência e ajudou no atendimento explicou que a viatura chegou  e o rapaz estava sentado no meio fio. Em certo momento ele começou a pedir ajuda a um condutor que passava pela rodovia para tentar retornar à empresa o que gerou estranhamento na guarnição.

A detenção aconteceu depois que a Polícia Militar consultou o sistema e averiguou que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o auxiliar de motorista, desde junho do ano passado , expedido pela Quarta Vara Criminal de Cariacica. A suspeita é de que ele tenha cometido homicídio duplamento qualificado.

Já sob a responsabilidade da PM ele confessou que ficou detido apenas por tráfico de drogas. Em nota a Sejus (Secretaria de Justiça do Estado), informou que Felipe dos Santos Ferreira esteve no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Vila Velha por tal crime entre junho e outubro de 2012, quando foi liberado por decisão judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido