Três colatinenses presos acusados de tentativa de furto em Guaçuí

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Três colatinenses foram presos suspeitos de invadir a agência dos Correios de Guaçuí no Sul do Espírito Santo.

Carla de Oliveira Bastel, 21 anos, Leandro Pantaleão Moreira, 26 e Rayllan de Sá Pimenta, 26 anos de Colatina estão sendo investigados junto com Giovani Gonçalves da Silva, 21 e Bernardo César Tanure, 21 anos pela tentativa de arrombar o cofre da agência.

Carla é do Bairro Colúmbia, o auxiliar de escritório Leandro mora no Aeroporto e Rayllan no Carlos Germano Naumam. Giovani vive em Linhares e Bernardo em Vitória.  O grupo foi detido após o supervisor Danilo Braga chamar a polícia porque notou que a porta do prédio estava aberta e luz acessa lá dentro.  

Quando a viatura chegou o casal Carla e Leandro escapou, Bernardo foi detido na rua ao lado do prédio. Alegou que era morador dali, mas nem sabia o nome do local. Na revista foi encontrada a chave do carro placa de João Nei

De acordo com polícia militar, Carla e Leandro foram localizados na subida do morro do Bairro  Quincas Machado próximo do New York. O casal contou a polícia que estava se escondendo porque o plano fracassou. Carla Bastel relatou que o cabeça da quadrilha se chama Leoman Emeque, o Galego e cada um tem uma função específica.

Giovani é  chaveiro especialista, Rayllan reconhece a área. Leandro dirigiria na fuga a Hunday HSZ 3E73. Os cinco foram levados para a Delegacia da Policia Federal em Vitória.

Fonte: DDC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular