Três colatinenses presos acusados de tentativa de furto em Guaçuí

Três colatinenses foram presos suspeitos de invadir a agência dos Correios de Guaçuí no Sul do Espírito Santo.

Carla de Oliveira Bastel, 21 anos, Leandro Pantaleão Moreira, 26 e Rayllan de Sá Pimenta, 26 anos de Colatina estão sendo investigados junto com Giovani Gonçalves da Silva, 21 e Bernardo César Tanure, 21 anos pela tentativa de arrombar o cofre da agência.

Carla é do Bairro Colúmbia, o auxiliar de escritório Leandro mora no Aeroporto e Rayllan no Carlos Germano Naumam. Giovani vive em Linhares e Bernardo em Vitória.  O grupo foi detido após o supervisor Danilo Braga chamar a polícia porque notou que a porta do prédio estava aberta e luz acessa lá dentro.  

Quando a viatura chegou o casal Carla e Leandro escapou, Bernardo foi detido na rua ao lado do prédio. Alegou que era morador dali, mas nem sabia o nome do local. Na revista foi encontrada a chave do carro placa de João Nei

De acordo com polícia militar, Carla e Leandro foram localizados na subida do morro do Bairro  Quincas Machado próximo do New York. O casal contou a polícia que estava se escondendo porque o plano fracassou. Carla Bastel relatou que o cabeça da quadrilha se chama Leoman Emeque, o Galego e cada um tem uma função específica.

Giovani é  chaveiro especialista, Rayllan reconhece a área. Leandro dirigiria na fuga a Hunday HSZ 3E73. Os cinco foram levados para a Delegacia da Policia Federal em Vitória.

Fonte: DDC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido