Polícia prende três indivíduos e funcionário de boate por tráfico de drogas no bairro 15 de Outubro em Colatina

Durante operação integrada Polícia Civil/Polícia Militar, por volta  das 21h30m, a Equipe Força Tática juntamente com a Polícia Civil da Delegacia Regional de Colatina se deslocaram até uma boate duplex, no Bairro 15 de Outubro, localizada na Rodovia ES-080.

Ao chegar ao local os policiais se depararam com quatro indivíduos sentados em volta de uma mesa. Foram abordados e identificados como Renato V. L., Rafael L. C., Leomar P. H.,e Fábio J. D.

Ao perceber a presença policial, Fábio jogou três papelotes de cocaína no chão. Diante do flagrante foi dada voz de prisão a Fábio, e, aos outros três indivíduos que assumiram também terem ajudado na compra do produto entorpecente.

Fábio informou que o indivíduo José R.,, funcionário da boate, vendeu  para ele, no valor de 50 reais, cada papelote, totalizando 150 reais. José tentou evadir-se do local sem conseguir êxito.

Foram feitas buscas no interior do estabelecimento comercial onde foi localizada a quantia de 3 mil  762 reais, dois pedaços de maconha embalados e sacolinhas de chup-chup, para o embalo da droga.

Os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido