Associação de Moradores compra aparelhos de ar condicionado para creche pública em Colatina

Um exemplo de consciência comunitária está sendo exercida  pela Associação de Moradores do bairro São Marcos. Percebendo o calor que as crianças e funcionários da creche da comunidade passam por não ter aparelhos de ar condicionado, a associação de moradores climatizou quatro das cinco salas existente no local.

O trabalho de captação de recurso para a compra dos aparelhos veio da arrecadação que a Associação de Moradores do Bairro São Marcos conseguiu com suas atividades festivas na comunidade.

Com esse recurso a associação conseguiu adquirir três aparelhos de ar condicionado. Um empresário local, Sr Lafeite, fez a doação de mais um ar condicionado. totalizando 4 aparelhos.

Agora a Associação de Moradores do Bairro São Marcos está trabalhando para adquirir o quinto aparelho. Desta forma, todas as cinco salas da creche do bairro São Marcos terá a climatização necessária. 

Esse movimento da Associação do Bairro São Marcos chamou a atenção de outras associações que já se mobilizam para investir em setores públicos que não dão conforto necessário para seus usuários em seus respectivos bairros.  

2 respostas

  1. Só temos a agradecer pela sensibilidade da associação de moradores do Bairro são Marcos, e com certeza as crianças terão dias mais agradáveis , e pedir a Deus que abençoe a cada um de vcs.

    1. Fico muito feliz, minha filha teve a oportunidade de estudar no Ceim São Marcos e via como fazia falta um ambiente mais fresco para eles… quero parabenizar a associação de moradores pela sensibilização e a Diretora Acleciana pelo carinho e dedicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido