Autor de crime bárbaro que chocou a cidade em dezembro de 2018 é preso em Colatina

A  Delegacia  de Homicídios de Colatina, prendeu Juarez Pedro da Silva Neto, de 19 anos, acusado de ter sido o autor do homicídio de Rogério Ramos da Cruz, no bairro Vicente Soela I,  em 8 de dezembro de 2018.

O cadáver da vítima somente foi encontrado pela Polícia Civil dois dias depois do fato, já em estado de decomposição.

Durante as investigações, a equipe da Delegacia de Homicídios de Colatina obteve um vídeo gravado pelo acusado e por um menor de 14 anos, o qual teria sido co-autor  do bárbaro crime, cometido com golpes de faca e machado.

No vídeo em questão, somente agora divulgado, o acusado e o menor mostram cenas da vítima recém assassinada, mostrando o machado utilizado no crime, chegando a narrar como o fato havia acabado de ocorrer.

Segundo apontam as investigações concluídas a vítima era usuário de drogas e estaria devendo cerca de 300 reais em drogas aos acusados, os quais decidiram dar cabo de sua vida, atraindo-o até uma área de pasto situada próximo das residências do bairro.

O  menor envolvido nos fatos já havia sido identificado e internado provisoriamente desde 25 de março de 2019, tendo confessado o crime.

Já Juarez Pedro da Silva Neto, preso preventivamente nesta quarta-feira (03), negou a prática do crime, alegando apenas que realizou  a gravação das imagens do cadáver no  vídeo em questão, a pedido do menor e após este ter cometido o assassinato sozinho.

Juarez foi encaminhado ao CDP-Colatina onde seguirá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido