Jovens “matam” aula e são apreendidos com maconha em Colatina

A Polícia Militar de Colatina está fazendo um trabalho ostensivo junto às escolas do município. Nesta tarde de sexta-feira (5) mais uma demonstração da atenção ao público estudantil.

Jovens do ensino médio de escola no bairro Esplanada foram abordados pela Polícia Militar em um lote vazio entre os bairros Marista e Luiz Iglesias.

Na ação, a Polícia fez uma revista minuciosa e encontrou duas buchas de maconha e material indicativo do uso da droga. Os alunos foram levados à Polícia Civil, DPJ de Colatina e foi imediatamente acionado o Conselho Tutelar do município. Entre os alunos encontravam-se jovens maiores e menores de idade.

Desde quando começaram as ações os agentes da lei constantemente abordam jovens que estão próximos às escolas.

Na semana passada a polícia apreendeu um traficante menor de idade, que ficava entre às 17h e 18h  em frente ao portão da Escola Eugênio Meneguelli, realizando o tráfico no momento da saída dos alunos. 

Outro caso grave em que a polícia agiu com precisão foi junto à adolescente que no dia anterior havia se envolvido em uma briga. Na abordagem constatou-se que estava em posse de uma faca. Esse fato ocorreu nas proximidades da escola Carolina Pichler, em São Silvano.

As equipes da Polícia Militar estão atuando com palestras e abordagens nos horários de entrada dos alunos nas escolas. 

Fonte Polícia Militar/redes socias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido