Autores de furtos em várias localidades do interior de Colatina são presos

A casa caiu para três larápios que furtaram em várias localidades da zona rural no município de Colatina. Guiada pela denúncia da vítima de furto e populares, a Polícia Militar de Colatina se deslocou até o bairro 15 de Outubro, na localidade conhecida como Campestre. As informações eram que os delitos eram cometidos com espingardas e pistola.

L.S. R. foi o primeiro a ser abordado pela polícia. Ao perceber que suas características físicas eram compatíveis, foi dado voz de parada pelos policiais. Ao confessar o furto, Leonardo se propôs a levar a guarnição ao local aonde ele e seu comparsa de furto, J.P.A, conhecido como Toninho, escondem as armas.

A Polícia Militar foi até o córrego Fojo para apreender as armas, e prendeu mais um meliante, e depois em direção ao esconderijo, indicado Por Leonardo, onde ele e seu comparsa Toninho sempre se esconderam: uma casa abandonada próximo ao 15 de Outubro.

Ao chegar no esconderijo, deram voz de parada ao comparsa Toninho, mas o mesmo não atendeu e se pôs em fuga, adentrando em local escuro e cheio de arbustos. Foi preciso a força física para conter o meliante. Após ser algemado o mesmo reconheceu os furtos. 

Os produtos furtados eram negociados com o proprietário de um bar que fica no 15 de Outubro, mas esse cidadão de nome Geraldo não foi encontrado pela Polícia.

As armas recolhidas: duas espingardas carregadas prontas para o uso e um simulacro.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido