Homem que se passava por bêbado para furtar foi detido pelas vítimas em Baixo Guandu

Um homem que furtava carteiras durante a realização do Show de prêmios da APAE, na tarde de domingo (07), por volta das 16h e 30min, no campo do Ginásio Brasil, em frente a Praça São Pedro, em Baixo Guandu, foi detido por uma de suas vítimas e levado até os policiais.

De acordo com informações, o suspeito que foi identificado como sendo, Cosme D. F (27), estava agindo junto com outro comparsa, que conseguiu fugir, eles se aproveitavam de pessoas com mais idade, devido a fragilidade, para furtar as suas carteiras.

Eles se passavam por bêbados, esbarravam nas pessoas e com muita habilidade, sem que as vítimas percebessem, furtavam as suas carteiras. Duas vítimas, no entanto, percorreram pela área do evento e reconheceram o suspeito, conseguindo detê-lo e o levaram até a presença da Polícia Militar.

Os militares abordaram Cosme e encontraram com ele vários cartões de banco, em seu nome e R$ 2.500,00 em dinheiro, além de três porta documentos. Apesar do flagrante, o suspeito negou todas as acusações.

Durante consulta ao sistema, a polícia obteve informação que contra Cosme existe passagens por furto, no Estado vizinho de Minas Gerais. O suspeito foi conduzido até a delegacia regional do município de Colatina-ES.

Fonte: atribunadovale.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido