Homem que se passava por bêbado para furtar foi detido pelas vítimas em Baixo Guandu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um homem que furtava carteiras durante a realização do Show de prêmios da APAE, na tarde de domingo (07), por volta das 16h e 30min, no campo do Ginásio Brasil, em frente a Praça São Pedro, em Baixo Guandu, foi detido por uma de suas vítimas e levado até os policiais.

De acordo com informações, o suspeito que foi identificado como sendo, Cosme D. F (27), estava agindo junto com outro comparsa, que conseguiu fugir, eles se aproveitavam de pessoas com mais idade, devido a fragilidade, para furtar as suas carteiras.

Eles se passavam por bêbados, esbarravam nas pessoas e com muita habilidade, sem que as vítimas percebessem, furtavam as suas carteiras. Duas vítimas, no entanto, percorreram pela área do evento e reconheceram o suspeito, conseguindo detê-lo e o levaram até a presença da Polícia Militar.

Os militares abordaram Cosme e encontraram com ele vários cartões de banco, em seu nome e R$ 2.500,00 em dinheiro, além de três porta documentos. Apesar do flagrante, o suspeito negou todas as acusações.

Durante consulta ao sistema, a polícia obteve informação que contra Cosme existe passagens por furto, no Estado vizinho de Minas Gerais. O suspeito foi conduzido até a delegacia regional do município de Colatina-ES.

Fonte: atribunadovale.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular