Colisão entre caminhão guincho e carreta deixa motorista preso às ferragens no Bairro Santa Helena em Colatina

O Corpo de Bombeiros de Colatina registrou ontem segunda-feira (08) um acidente de trânsito, na BR 259, km 56, próximo do CETREU (aterro sanitário), no bairro Santa Helena, envolvendo uma carreta carregada com leite em pacotes, com placa de Governador Valadares(MG), conduzida pelo motorista Édson Vaz de Araújo, e um caminhão guincho com placa de Colatina .

De acordo com as informações os dois veículos seguiam sentido São Silvano-Santa Helena, quando numa subida, o caminhão carregado de leite perdeu o freio, e desceu a ladeira atingindo o caminhão guincho que vinha logo atrás.

O motorista do caminhão guincho, Sebastião Rodrigues das Dores, 49 anos, ficou preso às ferragens, e de acordo com o Sargento Bombeiro Militar, Brocco, que conduziu a ocorrência, teve politraumatismo nas pernas sendo que o volante ficou preso em seu abdômen.

O trabalho do Corpo de Bombeiros na área do acidente levou uma hora e vinte minutos, e neste período a pista de rolamento sentido Colatina – vitória ficou interrompida para o tráfego de veículos.

Após tirarem das ferragens motorista do caminhão guincho os bombeiros o encaminharam no veículo resgate para o Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos.

A vítima chegou ao local consciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido