Colatina Sport Clube vence o Linhares jogando em casa e conquista 3 pontos

Em uma atuação diferente da estreia onde o Colatina Sport Clube sofreu uma derrota para o São Mateus, o resultado da segunda partida pelo campeonato Estadual da segunda divisão 2019 foi positivo para o time colatinense .

O jogo foi contra o Linhares no Estadio Justiniano de Melo e Silva, o primeiro tempo foi morno sem possibilidades de gol para as equipes. No segundo tempo, o time Colatinense voltou mais concentrado na partida e aos 27 minutos, depois da rebatida do goleiro do Linhares, o jogador Dede de cabeça fez o gol que deu a vitória e os 3 pontos ao Colatina Sport Clube . 

Depois da partida, jogadores e a comissão técnica, comemoraram a vitória e demonstraram confiança no crescimento da equipe e acreditam que com o andar da competição o time estará totalmente entrosado .

A renda do jogo de hoje quarta feira foi de 382.00 com 38 pagantes .

A vitória faz com que o Colatina Sport Clube, durma na vice-liderança da segundona, com três pontos conquistados. O São Mateus que venceu hoje o Vila Velhense é o líder com 6 pontos, fez dois jogos e obteve duas vitórias,.

O Linhares permanece com um ponto ganho na quinta colocação. As posições podem ser alteradas, porque na tarde desta quinta-feira Pinheiros e ESSE se enfrentam no fechamento da segunda rodada. 

O próximo compromisso do Colatina Sport Clube será no próximo final de semana jogando fora de casa contra o Vila Velhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido