Com um jogador a menos, ESSE – CTE perde de goleada em casa

Complementando a segunda rodada do campeonato Estadual da segunda divisão 2019, o ESSE-CTE recebeu nesta quinta feira o Pinheiros no estádio Justiniano de Melo e Silva. O jogo começou com o ESSE pressionando o Pinheiros mas ninguém imaginaria que aos 18 minutos seria expulso o goleiro Rodrigo tubarão .

O fato é curioso : aos 18 minutos do primeiro tempo, o goleiro tubarão estava com a bola em suas mãos na grande área, e iria sair jogando, mas um jogador do Pinheiros ameaçou ir pra cima do goleiro e o Tubarão deu uma cotovelada no rosto do adversário. O arbitro da partida não pensou duas vezes e marcou o pênalti e em seguida expulsou o goleiro Rodrigo tubarão.

Com a expulsão o ESSE-CTE ficou com um jogador a menos e o time da terra da farinha soube aproveitar a desvantagem do time colatinense.

O resultado Pinheiros 4 x 0 ESSE-CTE. Com 4 gols de Cascão, o principal artilheiro do campeonato estadual da segunda divisão. Com a vitória, o Pinheiros ultrapassa o Colatina Sport Clube e assume a vice-liderança da Série B, com quatro pontos ganhos. O ESSE-CTE permanece com um ponto conquistado na estreia, mas cai para a lanterna da competição, por causa do saldo de gols.  A renda de hoje foi de 780.00 com a presença de 84 torcedores no Justiniano . 

ESSE-CTE volta a campo no próximo domingo às 15 horas em Colatina, pela terceira rodada e enfrenta o São Mateus que é o líder do campeonato com 6 pontos. Dos 6 times que estão na disputa do estadual, 4 equipes passarão a próxima fase .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido