Homem é preso suspeito de agredir a mulher por três dias consecutivos em Colatina

Guarnição policial se deslocou até Barbados, após receber denúncia de uma adolescente identificada como B.A., disse estava sendo agredida pelo marido J. O. A., há cerca de quatro anos . Ela relatou que inclusive já foi ameaçada de morte já que o companheiro tem uma arma de fogo.

Ao chegar ao local os policiais foram levados pela jovem até a casa de sua mãe onde o marido foi encontrado. Foram, então,  pra casa do casal. Lá  os agentes da lei encontraram dentro de um sofá rasgado, uma espingarda calibre 36 desmontada, e treze cartuchos deflagrados.

O homem contou que a espingarda não é de sua propriedade, mas sim, de seu patrão, um tal senhor Carvalho, que deixou a arma para ele utilizar, se necessário, na propriedade onde trabalha.

A adolescente disse que o companheiro vinha lhe agredindo há três dias seguidos. Os policiais não constataram lesões, mas, a denunciante falou que sente fortes dores nos braços.

O suspeito confessou que houve um desentendimento com a mulher por causa de um aparelho celular, e por ela  não fazer nada em casa, mas, que foram apenas empurrões.

O agressor foi preso, e a arma de fogo apreendida, foram encaminhados à Delegacia Regional de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido