Polícia Militar prende mulheres que vinham cometendo furtos em frente as lotéricas e pontos de ônibus em Colatina

A Polícia Militar registrou na manhã desta quinta-feira (11), uma ocorrência de furto a pessoa na rua Alexandre Calmon, no centro de Colatina .

A vítima foi um homem identificado por José L.O., que relatou que após sacar dinheiro em uma casa  lotérica foi cercado por quatro pessoas que furtaram sua carteira com 600 reais .

 Foram fornecidas à polícia as imagens de vídeo monitoramento da lotérica quando foram identificados os quatro criminosos, sendo dois homens e duas mulheres, e suas características. As informações foram passadas para as guarnições policiais.

Durante diligências o Serviço de Inteligência do BPM  localizou as duas suspeitas do furto na Estação Rodoviária Alderico Tedoldi .

A abordagem foi feita, e na busca às suspeitas identificadas como Juniane L . A  e Géssica N . S foi encontrada a quantia de  2.383 reais .

De acordo com informações as mesmas pessoas vinham cometendo furtos na cidade. Seriam os mesmos que cometeram  o ato em via pública num ponto de ônibus  onde foram furtados de uma pessoa dois cartões de crédito e que em imagens de vídeo monitoramento foram vistos sacando em rede bancária  970 reais.

Também os quatro teriam cometido um furto no interior de um ônibus do transporte coletivo quando subtrariam de um popular 694 reais.

As duas mulheres foram presas e encaminhadas a Delegacia Regional de Colatina. Os dois homens ainda  não foram localizados pela Polícia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido