Colatina Sport Clube empata em 2 x 2 com Vilavelhense. O Colatina agora soma 4 pontos na competição

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um jogo com dificuldades dentro e fora de campo para o Colatina Sport Clube. Ao chegar no estádio Gil Bernardes em Vila Velha para o jogo contra o Vilavelhense pela terceira rodada da Série B, já o primeiro desafio, o time do Colatina precisou arrombar o portão de entrada já que não havia ninguém no local. Assim que conseguiu arrombar o cadeado, conseguiu o possível o acesso dos jogadores, comissão técnica e a arbitragem.

Somente 20 minutos após o arrombamento que chegaram os responsáveis pelo estádio Gil Bernardes.

Dentro de campo o jogo foi bem disputado e o Colatina podia ter vencido pois o juiz expulsou 2 jogadores do Vilavelhense. O resultado não foi ruim pelo fato do jogo ter sido fora de casa. 

A renda somou 180 reais com um público de 28 torcedores. Os gols do Colatina foram marcados por Ronieli e Ítalo e do Vilavelhense de Paraná e Mateus.

O time Colatinense volta à campo na próxima quarta-feira às 15 horas no estádio Justiniano de Melo e Silva em Colatina para enfrentar o ESSE no clássico local .  A terceira rodada tem sequencia neste domingo com mais duas partidas : Linhares x Pinheiros e aqui em Colatina às 15 horas ESSE x São Mateus .
  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular