Pedras de crack encontradas debaixo de laje no bairro Perpétuo Socorro em Colatina

Policiais Militares adentraram em becos e vielas da rua Pedro Chagas, no bairro Perpétuo Socorro, onde segundo consta, ocorre intensa traficância, inclusive, com indivíduos armados fazendo a segurança de boca de fumo.

Publicidade

Os indivíduos não foram localizados, e segundo informações de populares eles teriam sido avisados da presença policial na área, e fugiram antes da chegada dos agentes da lei.

Durante a busca os policiais encontraram debaixo de uma laje uma sacola enterrada com várias cargas de crack, uma pedra bruta do entorpecente pesando 52 gramas , e um papelote de cocaína.

Publicidade

As cargas de crack contabilizaram 108 pedras do produto.  Já a pedra bruta, depois de fracionada, totalizaria aproximadamente 260 pedras .

A droga foi apreendida, e encaminhada a Delegacia Regional de Colatina. Ninguém  foi preso.

Publicidade

Fonte Fotográfica: Ilustrativa.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.