ESSE/CTE vence o líder do campeonato e ocupa a quarta colocação

Jogando em seus domínios, no estádio Justiniano de Melo e Silva o ESSE/CTE venceu o líder do campeonato Estadual da segunda divisão, o São Mateus, por 2 x 1.

No entanto, antes da partida ter inicio não poderia faltar algum acontecimento. O jogo estava programado para começar as 15 horas, mas o arbitro da partida só poderia iniciar oficialmente a partida se um médico, dois enfermeiros e uma ambulância estivessem no local . Uma das enfermeiras não estava com a credencial e assim foi preciso chamar outra enfermeira. Houve uma espera até a chegada da mesma, o jogo teve início somente às 15:30 horas, ou seja com 30 minutos de atraso.

No campo o ESSE/CTE se mostrou aguerrido e procurando se reabilitar da derrota que sofreu para o Pinheiros por 4×0, quando na oportunidade teve seu goleiro expulso. Não tomando conhecimento do oponente e venceu a partida neste domingo (14), por 2×1.

O São Mateus tinha 100% de aproveitamento no campeonato. Os gols do ESSE/CTE foram marcados por Andérson e João Freitas enquanto Michel descontou para o São Mateus.

Com o resultado, o ESSE/CTE alcançou a zona de classificação para as semifinais da Série B. Já o São Mateus, mesmo com a derrota, permanece na liderança, com seis pontos.

Na próxima quarta-feira, às 15 horas, em Colatina, o ESSE/CTE enfrentará o Colatina Sport Clube. Este jogo é aguardado com muita expectativa pelos torcedores das duas equipes. O que é lamentamos, entretanto, é saber que este clássico acontecerá às 15 horas, visto que o Estádio Justiniano de Melo e Silva está com seus refletores queimados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido