O colatinense compareceu para curtir o cinema ao ar livre. Cine Verde

No domingo, dia 14, às 18h30, na Avenida Senador Moacyr Dalla (Beira Rio). O Cine Verde, considerado o maior cinema aberto do Estado, fez a alegria do colatinense. Segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), foi oportunidade ideal para a família colatinense sair de casa e se divertir, numa opção de lazer muito saudável.

Um filme da noite foi “O Touro Ferdinando”, uma animação que falou sobre tolerância, ressaltou a importância do cuidado com a natureza, propagou a mensagem de paz e  ressaltou o valor da amizade.

O outro filme exibido foi “Extraordinário”, inspirado no romance homônimo, que ensina grandes lições sobre um mundo que não sabe lidar com as diferenças (recomendado para maiores de 10 anos). Abordou a leveza da vida, a superação, o bullying, o preconceito, a importância da família, e mostra que o amor e a amizade são mais importantes do que a aparência.


Segundo a secretária de Cultura Thaís Rodrigues, “a ideia foi relembrar o charme do cinema ao ar livre, que foi um sucesso nos anos 50 nos Estados Unidos”.

A Avenida Beira Rio foi ocupada por uma grande quantidade de pessoas amantes do cinema e crianças que se divertiram junto aos familiares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido