ESSE/CTE 2 x 2 Colatina Sport Clube. O empate não foi positivo para as equipes de Colatina

Com a presença de 100 torcedores em plena quarta-feira, com uma renda de R$ 1.200.00, a equipe do ESSE/CTE iniciou o primeiro tempo contra o Colatina Sport Clube querendo a vitória e aos 25 minutos após cruzamento pela direita do jogador Tiago Ventura, Kaleu subiu mais do que o zagueiro do Colatina e fez 1 a zero . 

Aos 40 minutos, após jogada de Anderson a bola sobrou na grande área e novamente kaleu apareceu para fazer 2 a zero, tocando no canto direito do goleiro Juninho . Primeiro tempo ESSE/CTE 2 x 0. 

No segundo tempo o Colatina voltou mais focado na partida enquanto o ESSE/CTE, esqueceu que tinha mais 45 minutos de jogo e assim permitiu o empate . Aos 12 minutos cobrando falta, Bruninho diminui para o Colatina. E aproveitando o descuido do ESSE/CTE, o empate veio logo em seguida aos 15 minutos com Brandon . Aos 20 minutos numa jogada violenta o arbitro da partida Fabiano Alves, expulsou o jogador Bruninho do Colatina.

Com um jogador a mais o ESSE/CTE pressionou, mas a bola não entrava. O técnico do Colatina que já havia feito as 3 substituições, perdeu mais um jogador por contusão. Mas mesmo com vantagem de dois jogadores a mais o ESSE/CTE não conseguiu a vitoria .

O ESSE/CTE entrou em campo com: Rodrigo tubarão. Luis Maria, João Freitas, José Neto e Stanley (Joabi), Tiago Souza, Edis Filho,Tiago Ventura e Jean Santiago, Kaleu e Andérson (Kérleson ). Já o Colatina Sport Club Sport entrou em campo com: Juninho, Gustavo,  Dede,Guilherme e Haru, Bolivar, ítalo, Brandon (Dener), Mateus (Roni), Lucas (Paulista) e Bruninho. .

Com o empate, as duas equipes chegam aos cinco pontos ganhos, mas caem uma posição cada, por causa da vitória do Linhares na tarde desta quarta-feira. O Colatina vai para a quarta colocação, enquanto que o ESSE/CTE está na quinta colocação .O Colatina Sport Clube tem jogo marcado para o final de semana contra o Pinheiros, mas este jogo poderá acontecer na próxima quarta-feira, às 15h, no Justiniano de Mello e Silva. 

O ESSE/CTE entra em campo no sábado às 15h e no Justiniano de Mello e Silva, quando recebe a visita do Vilavelhense. Os dois confrontos são válidos pela quinta rodada da Segundinha.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido