Homem furta material de hospital particular onde trabalhou. Até uma cama hospitalar o suspeito pode ter furtado

A Polícia Militar recuperou duas camas, cabos e outros produtos hospitalares que foram furtados de um hospital particular de Colatina. O material estava sendo vendido por um indivíduo, de 41 anos.

Uma das camas hospitalares estava sendo oferecida para um senhor, pelo valor de 3 mil reais, na rua Olívio Costa Ferreira, em São Silvano.

O diretor deste hospital particular foi convocado, e compareceu ao local da ocorrência reconhecendo  imediatamente os cabos como pertencentes ao hospital. Informou que são produtos novos, e que possuem valor médio  de 600 reais.

O diretor disse que, em relação as camas se faz necessário uma análise melhor para saber se são as mesmas furtadas do referido hospital, mas que são idênticas as subtraídas do local. Pelo que foi constatado, o possível autor do furto, foi funcionário do hospital e que o mesmo foi dispensado do quadro de funcionários há cerca de quatro meses.

Diante dos fatos os policiais conduziram a pessoa, e o material apreendido para a Delegacia Regional de Colatina para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido