Mulher perde controle de veículo que colide contra residência no bairro Maria das Graças

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de trânsito nesta terça-feira (16), por volta das 21h, na Avenida Brasil, no bairro Maria das Graças. Quando os policiais militares chegaram ao local do acidente se depararam com um veículo Renault, que colidiu contra uma residência.

A pessoa que conduzia o carro, uma mulher, havia deixado o veículo acidentado, e estava sentada no carro do esposo, onde se queixava de muitas dores.. O esposo, fez o socorro da vítima, sendo acompanhado pela viatura policial, até o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos, onde  a mulher ficou sob atendimento médico.

O veículo Renault foi danificado  em toda sua parte frontal, e também lateral direita. Na casa onde houve a colisão foram danificados o muro, portão, parte hidráulica, e coluna de sustentação, além da suspeita de que o poste de iluminação pública, que fica ao lado do local do ocorrido, tenha sofrido inclinação.

Não foi feito bafômetro na condutora, pois a mesma não reunia  condições de fazê-lo devido ao seu estado de saúde, porém, não foi observado pelos militares qualquer sintoma de embriaguez.

Os Bombeiros estiveram no local, e orientaram para que não se removesse o veículo sem antes um escoramento, uma vez que havia risco de desabamento do restante do muro.

Foto/fonte: Redes Sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido