Proprietários de motos com descarga livre e em alta velocidade levaram multas de 5 mil reais em Colatina. Foram encaminhados para o DPJ algemados

Dois elementos, sendo um adolescente, estavam perturbando a ordem no bairro Fioravante Marino. A polícia recebeu a informação de que dois motociclistas estavam em alta velocidade pelas ruas do bairro. Por ser um feriado, muitas pessoas estavam na rua, incluindo crianças. Uma das motos tinha a descarga livre, fazendo um barulho muito além do permitido.

Ao avistar a PM um dos meliante largou a moto e se pôs em fuga a pé, mas foi em vão, pois logo foram abordados. Sayder S. C. B. e o menor de idade J. E. S. P. foram detidos em flagrante e receberam cinco multas cujo valor ultrapassa 5 mil reais. Foram conduzidos algemados para o DPJ.

Vale lembrar que a penalidade é de prisão de 15 dias a 3 meses ou multa, dependendo do caso.

A Polícia Militar foi informado por moradores da comunidade sobre a ação dos motociclistas. Vale lembrar que o reclamante não precisa acompanhar a polícia até a delegacia, já que uma pessoa que notifica acerca de uma infração penal não está cometendo um ato ilícito, está antes exercendo o seu direito, não precisando nem se identificar, uma vez que isso poderá causar dissabores pessoais com o infrator.

Ligue 190 e denuncie a perturbação da ordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido