ESSE-CTE perde em casa e cai para a lanterna da segundona

Com 73 pagantes, no estádio Justiniano de Mello e Silva, ESSE-CTE enfrentou o Vilavelhense mas os torcedores não gostaram da performance. Com um time apático, o ESSE-CTE foi derrotado por 3 x 1 e jogando muito mal. A derrota faz com que o ESSE-CTE ocupe a lanterna da segunda divisão do campeonato Estadual 2019.

 O Vilavelhense abriu o placar aos 9 minutos da primeira etapa. Após boa tabela pelo lado direito, Kalu cruzou rasteiro na área. Luis Henrique, livre, só escorou para o fundo das redes do ESSE-CTE. A equipe da Grande Vitória ampliou aos 38 minutos, com João Victor, de pênalti. 

O ESSE-CTE diminuiu aos 18 minutos da segunda etapa, também de pênalti. O goleiro Rodrigo fez o primeiro dos donos da casa. O Vilavelhense voltou a ampliar aos 28 minutos. Estanley fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Breno Gomes, que chutou forte, sem chances para o goleiro adversário. 

Com a vitória, o Vilavelhense deixa a lanterna da Segundinha e assume a quarta colocação, com cinco pontos ganhos (0 de saldo). O revés deixa o ESSE-CTE com os mesmos cinco pontos do adversário, mas na ultima colocação por causa do saldo de gols (-5).

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado. O ESSE-CTE recebe a visita do Linhares no Justiniano de Mello e Silva, às 15h. O Vilavelhense enfrenta o Pinheiros, às 15h, porém sem local definido até o momento. As duas partidas são válidas pelas sexta rodada da Segundona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido