Caminhão tomba na curva do Cassani, em Baunilha, com motorista preso às ferragens

O Corpo de Bombeiros registrou por volta das 16h desta quinta-feira (25), uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um caminhão com carregamento de móveis de aço, na localidade conhecida por Curva do Cassani, no distrito de Baunilha.

O veículo com placa de Cariacica, que seguia sentido Vitória, e  era conduzido pelo motorista Alessandro Santos de Jesus de aproximadamente 36 anos, ficou sem direção, e tombou na pista . O motorista ficou preso às ferragens, e antes que os bombeiros  chegassem ao local foi retirado de dentro do veículo por populares.

Alexandre que teve fratura do punho esquerdo foi trazido pelo Resgate para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos onde recebeu atendimento médico .

Ao tombar, o caminhão espalhou óleo na pista . Por isso o trânsito por algum tempo ficou funcionando no sistema de pare e siga para que os bombeiros pudessem fazer a limpeza do local.

A curva do Cassani é um local onde ocorrem muitos acidentes de trânsito. Alguns motoristas já perderam a vida ali. Outros sofreram ferimentos como é o caso do motorista do caminhão em questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido