Caminhão tomba na curva do Cassani, em Baunilha, com motorista preso às ferragens

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Corpo de Bombeiros registrou por volta das 16h desta quinta-feira (25), uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um caminhão com carregamento de móveis de aço, na localidade conhecida por Curva do Cassani, no distrito de Baunilha.

O veículo com placa de Cariacica, que seguia sentido Vitória, e  era conduzido pelo motorista Alessandro Santos de Jesus de aproximadamente 36 anos, ficou sem direção, e tombou na pista . O motorista ficou preso às ferragens, e antes que os bombeiros  chegassem ao local foi retirado de dentro do veículo por populares.

Alexandre que teve fratura do punho esquerdo foi trazido pelo Resgate para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos onde recebeu atendimento médico .

Ao tombar, o caminhão espalhou óleo na pista . Por isso o trânsito por algum tempo ficou funcionando no sistema de pare e siga para que os bombeiros pudessem fazer a limpeza do local.

A curva do Cassani é um local onde ocorrem muitos acidentes de trânsito. Alguns motoristas já perderam a vida ali. Outros sofreram ferimentos como é o caso do motorista do caminhão em questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular