Motociclista é detido por direção perigosa na Ponte Florentino Avidos. A tentativa de fuga somente terminou no bairro São Brás

O  cidadão Bruno A.S.A., 23 anos, foi detido por policiais militares nesta quinta-feira (25), por direção perigosa.

Segundo as informações ele conduzia uma motocicleta Honda PCX, placa PPR 6878, pela Ponte Florentino Avidos, sentido Centro-São Silvano, em alta velocidade, realizando diversas ultrapassagens a veículos; seguiu na contra mão de direção, colocando em risco a integridade física e material de todos que utilizavam a via naquele  momento, forçando condutores  a frear e desviar da motoneta .

Foram acionados sinais luminosos da viatura policial, dada inúmeras ordens de parada , mas o condutor  continuou em fuga sobre a ponte passando em frente a Escola Polivalente, e sobre as faixas de pedestres ali existentes, sem reduzir velocidade.

No Bairro São Brás o condutor abandonou a motocicleta e empreendeu fuga pela escadaria que dá acesso ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Os militares o alcançaram na subida da escada.

Em consulta ao Copom ficou constatado que Bruno tem diversas passagens pela polícia, estando inclusive  com alvará de soltura desde 12/07/2016, e não possui CNH.

Ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária  de Colatina para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido