Confusão em saída de motel, em Colatina, por causa de um acréscimo de dois reais na conta de cliente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Polícia Militar foi acionada para resolver um problema em um motel da cidade. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao chegar ao local os policias entraram em contato com as partes envolvidas para tomar ciência da situação.

O cliente do motel, relatou que fez uso de um quarto do motel em questão, consumiu uma batata chips, e uma água mineral, gerando uma despesa total de 68 reais sendo paga pelo mesmo.  Porém , ao sair, foi abordado na  portaria, pois, a água  mineral  que havia consumido  era com gás, e não comum, e que seria acrescentado um valor de dois reais em sua conta. Foi o suficiente par a confusão começar.

Ele disse que não pagaria o valor cobrado a mais porque, segundo o mesmo, houve um erro por parte do estabelecimento.

A funcionária do motel foi consultada, e disse que por meio de telefone, o cliente liga para a central de atendimento, e passa o que foi consumido, porém, no caso, o cliente não especificou que era água mineral com gás, e como é de praxe, nesses estabelecimentos, um funcionário faz a conferência no quarto, dos produtos consumidos. Logo após a saída do cliente foi constatado que o cliente consumiu água mineral com gás, e não a comum, e então se acrescentou o valor  de dois reais a mais em sua conta.

Após as partes não terem chegado  a um acordo a mulher que se identificou como namorada., pagou os dois reais que faltava na conta, e o problema foi resolvido.

A funcionária do motel relatou que foi chamada de burra pelo cliente. 

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular