Traficante que matou criança em Colatina foi preso no trevo do Sesi-Senai quando tentava fugir em um táxi.

O  traficante Kayslan Araújo Chagas, acusado de ter assassinado a menor Samara Pereira de Souza, com um tiro no peito, dentro de sua residência, no Bairro São Judas Tadeu, e que estava foragido foi preso nesta  terça-feira (30) por volta das 21 horas.

Uma equipe policial que realizava patrulhamento no Bairro Carlos Germano Naumann recebeu a informação de que  Kayslan, vulgo  Honda, estava no interior de um táxi placa OVI 72 96 conduzido pelo motorista L.B.A.

O veículo foi abordado no trevo do Sesi/Senai, na BR-259.

O motorista relatou aos policiais que foi contratado por um tal Ruslan R., para levar ele, e um amigo até Barbados.  Ruslan confirmou à polícia que realmente daria fuga a Kayslan.

Kaylan confirmou que realmente foi o autor do crime no Bairro São Judas Tadeu; que levou a arma usada no homicídio  para a Serra na semana passada, e que  já utilizou a mesma  em 4 mortes. Disse ainda que já matou 17 pessoas na Serra.

O traficante Kayslan Araújo Chagas, conhecido como Honda, vinha atuando na localidade do Beco da Jamaica, região limite entre os bairros Colatina Velha  e São Judas Tadeu.

Kayslan, é oriundo da Grande Vitória, onde foi preso por três vezes pelo crime de tráfico de drogas, e se integrou  no tráfico de drogas na região do São Judas Tadeu onde ocorreu o homicídio, e estava  tomando parte na guerra entre facções no local, o que seria a motivação do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido