Colatina Sport Clube empata em 1 a 1 com Vilavelhense pela oitava rodada da primeira fase do Estadual da segunda divisão.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Em Colatina a bola rolou neste sábado pela oitava rodada da primeira fase do Estadual da segunda divisão. Quem jogou em casa foi o Colatina Sport Clube, enquanto o outro representante da cidade, ESSE-CTE, jogou no campo do adversário, em São Mateus.  

Em Colatina, o Sport Clube precisava da vitória para ficar mais tranquilo na tabela de classificação e alcançar a semi-final, mas não conseguiu e ficou no empate diante do Vila Velhense em 1 x 1. Com este empate a equipe soma 10 pontos ganhos e está em terceiro lugar. O próximo jogo será na quarta-feira, contra o ESSE-CTE no estádio Justiniano de Mello e Silva, às 15 horas.

Uma simples vitória dará a classificação por antecipação ao Colatina, pois faltará apenas uma rodada para o encerramento da primeira fase. O término da primeira fase do Campeonato Capixaba de Futebol da Segunda Divisão será no sábado, contra o Pinheiros, também em Colatina.

Por outro lado, o ESSE-CTE jogou em São Mateus e foi goleado por 6 x 1 . O ESSE-CTE tem 5 pontos ganhos e fará o clássico derby contra o Colatina Sport Clube na quarta-feira (08/05) e quer provar que tem força pra vencer o adversário, num duelo que promete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular