Colatina Sport Clube empata em 1 a 1 com Vilavelhense pela oitava rodada da primeira fase do Estadual da segunda divisão.

Em Colatina a bola rolou neste sábado pela oitava rodada da primeira fase do Estadual da segunda divisão. Quem jogou em casa foi o Colatina Sport Clube, enquanto o outro representante da cidade, ESSE-CTE, jogou no campo do adversário, em São Mateus.  

Em Colatina, o Sport Clube precisava da vitória para ficar mais tranquilo na tabela de classificação e alcançar a semi-final, mas não conseguiu e ficou no empate diante do Vila Velhense em 1 x 1. Com este empate a equipe soma 10 pontos ganhos e está em terceiro lugar. O próximo jogo será na quarta-feira, contra o ESSE-CTE no estádio Justiniano de Mello e Silva, às 15 horas.

Uma simples vitória dará a classificação por antecipação ao Colatina, pois faltará apenas uma rodada para o encerramento da primeira fase. O término da primeira fase do Campeonato Capixaba de Futebol da Segunda Divisão será no sábado, contra o Pinheiros, também em Colatina.

Por outro lado, o ESSE-CTE jogou em São Mateus e foi goleado por 6 x 1 . O ESSE-CTE tem 5 pontos ganhos e fará o clássico derby contra o Colatina Sport Clube na quarta-feira (08/05) e quer provar que tem força pra vencer o adversário, num duelo que promete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido