Motorista perde o controle do automóvel e atropela criança em restaurante em Colatina

Um veículo Fiat City conduzido por J.F.R trafegava à noite pela Av. Castelo Branco, no bairro Santos Drummond, em Colatina, quando o condutor perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e atropelou pessoas que estavam em um restaurante. Entre elas uma criança, que com o atropelamento sofreu ferimentos na perna esquerda e nas costelas. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Sílvio Avidos. O desespero foi grande no momento, segundo populares que estavam presentes.

O motorista do veículo fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas, se escondendo no mato, mas populares indignados pelo acontecido saíram em sua captura, o encontrando, sendo entregue à PM. Segundo informações o motorista tinha sintomas de embriagues alcoólica. Foi conduzido ao D.P.J algemado, pois havia risco de fuga por parte do motorista.

Caso seja constatado o uso de álcool por parte do condutor, além de responder pela ocorrência, em que atropelou pessoas, também responderá por dirigir alcoolizado. As multas têm valores substanciais, somando as multas e fiança o condutor gastará em torno de 6 mil reais iniciais. Além disso, todo ônus do processo e suspensão da CNH.

A punição para quem é flagrado dirigindo alcoolizado envolve a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 7 pontos no prontuário, multa de R$ 2.934,70 e mais o valor da fiança, se for detido.

Para quem faz o teste do bafômetro e ultrapassa o limite de 0,33 miligramas de álcool, há o enquadramento por crime de trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido