Homem tenta impedir trabalho de policiais em Boapaba. Na fuga jogou o carro na viatura policial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Neste domingo (05), uma guarnição policial se deslocou até a Rodovia ES-080 , sentido Colatina- São Roque do Canaã,  Boapaba, zona rural,  para averiguar denúncias de som  veicular em volume muito alto, causando incômodo e perturbando o sossego dos moradores daquela localidade.

Foi comprovado o volume do som automotivo muito alto em dois veículos, que estavam com várias caixas de som na carroceria das camionetes conhecidos como (paredões de som).

No momento em que a guarnição estava advertindo os responsáveis  pelos veículos sobre as determinações do Ministério Publico um indivíduo bastante alterado, e com sintomas de embriaguez alcoólica se colocou na frente de um dos veículos a fim de dificultar o trabalho da guarnição policial, se  postando a frente dos veículos dizendo que ninguém o tiraria dali.

Foi realizado contato com o Copom pedindo apoio à guarnição, pois havia aglomeração de pessoas  fazendo uso de bebidas alcoólicas.  Assim que o rapaz identificado por E.A.T., 28 anos,  percebeu a aproximação da equipe Força Tática empreendeu fuga com seu veículo, em alta velocidade,  sentido Colatina, sendo acompanhado  pela guarnição policial desobedecendo a ordem de parada, fazendo manobras arriscadas, colocando em risco a própria vida, e a  dos condutores que trafegavam pela via.

Em certo momento ele jogou seu veículo de encontro a viatura policial que estava fazendo o acompanhamento só parando quando percebeu que o reboque do veículo que estava transportando um cavalo se depreendeu de uma das rodas. Desceu do carro bastante alterado, falta de equilíbrio, olhos avermelhados  e forte odor de álcool, fala arrastada.

Devido ao estado agressivo os policiais o detiveram, o algemaram, e o encaminharam à Delegacia de Policia  de Colatina. Ele se recusou a fazer o bafômetro,  Foi confeccionado o exame de constatação  de alteração da capacidade psicomotora  dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular