Colatina Sport Clube goleia o ESSE-CTE e se classifica para semi-final

No clássico da cidade as duas equipes Colatina Sport Clube e ESSE- CTE se enfrentaram nesta quarta-feira no estádio Municipal Justiniano de Mello e Silva pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Segunda Divisão, e quem levou a melhor foi o Colatina.

A equipe do técnico  Espanhol Quaique Silvestre, não tomou conhecimento do adversário, e venceu de goleada, e sem piedade por 4 a 0, com dois gols de Bruninho, e dois gols de Haro.  Com a vitória o Colatina garantiu a classificação para a semi-final com uma rodada de antecedência.

No próximo sábado, o Colatina Sport Clube recebe o Pinheiros ás 15h, enquanto o ESSE CTE, vai a Vila Velha enfrentar o Vilavelhense, no estádio Gil Bernardes, pela última rodada. Além do Colatina Sport Clube já estão classificados para a semi final os times de São Mateus e Linhares.

Mesmo com a derrota de 4 a O  para o Colatina, o ESSE-CTE ainda tem chances de se classificar, mesmo com apenas 5 pontos. Para isto, tem que contar com combinações de resultados . Vilavelhense tem 8 pontos, Pinheiros 6 pontos, e ESSE CTE 5 . Tudo será definido no próximo sábado, dia 11, pela última rodada da primeira fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido