Homem é preso com maconha na cueca em Colatina

Quando em patrulhamento no Bairro São Judas Tadeu policiais militares avistaram um indivíduo saindo de uma residencia. Ao perceber a viatura o homem demonstrou nervosismo e apreensão. Os policiais então resolveram aborda-lo e revista-lo.

Dentro da cueca de M.J.M., de 41 anos, os militares encontraram um pedaço de maconha. Perguntado sobre a procedência do material entorpecente, M.J.M., disse que acabara de comprar a erva na residência de onde ele havia saído.

Os agentes da lei  foram então a residência descrita, e fizeram buscas. No quintal encontraram mais quatro pedaços de maconha e, dentro da casa , na sala, 235 reais por baixo de uma televisão,  e 135 reais dentro de uma carteira. Duas mulheres estavam no local; a proprietária , M.O.C., de 29 anos, e , a mãe dela, M.N.C.H., de 56 anos. As duas, inicialmente, negaram que a  maconha lhes pertencessem. Posteriormente a filha M.O.C., assumiu ser dela o material entorpecente.

O homem abordado com maconha na cueca no início da operação, e a proprietária da droga foram presos, e conduzidos a Delegacia Regional de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido