Máquina escavadeira furtada em Colatina é recuperada na Bahia

Policiais Civis da Deic (Departamento Especializado de Inspeções Criminais), em parceria com a Policia militares da 88ª CIPM da cidade de Alcobaça, trabalharam em conjunto, para que pudessem recuperar uma máquina modelo retroescavadeira, de marca KOMATSU 138 US, que foi furtada no último dia 30/04, no município de Colatina. Segundo policiais civis que estavam investigando a ação criminosa, havia informações de que a máquina estaria em uma propriedade, rural próxima à comunidade Pedra D’Água, no município de Alcobaça.

A Polícia Militar da Bahia juntamente com a Polícia Civil do ES realizaram o acompanhamento, até a fazenda onde a máquina estaria trabalhando, e constataram o fato, recuperando a máquina. Os policiais envolvidos na ação conjunta conduziram a máquina, e, o operador para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foi lavrado a ocorrência, bem como as oitivas, ficando constatado que o operador da máquina, nada tinha haver com o furto, bem como, o caminhoneiro que transportou a máquina para referida propriedade.

Ainda segundo a polícia, ficou claro, também, que o proprietário da fazenda teria contratado os serviços por uma terceira pessoa, que foi identificada, porém não foi localizada. Diante dos fatos, a máquina foi entregue ao respectivo dono, a Empresa Irmãos Gomes, que apresentou toda as documentações de propriedade. O operador de máquinas foi ouvido e liberado.

Fonte: Cloves Neto NL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido