Colatina Sport Clube classificado para semifinal. Dois jogos para alcançar a primeira divisão do Capixabão

Atuando no estádio Justiniano de Mello e Silva, o Colatina Sport Clube, encerrou a trajetória da primeira fase do Estadual da segunda divisão com vitoria. Foi um jogo com cinco gols marcados. 

Colatina 3 x 2 Pinheiros , sendo que os gols do time Colatinense foram marcados por Henrique, Vinicius e Hernane. A equipe entrou em campo já classificado para a semi-final, desde a última quarta-feira, quando goleou o ESSE-CTE no clássico local. Mesmo com a vantagem fez questão de encerrar a primeira fase fazendo bonito. 

Agora as atenções estão voltadas para as duas partidas pela semi-final que serão contra o Linhares em dois jogos, e ambas as partidas, serão disputadas no estádio Justiniano de Mello e Silva, isto porque, o Linhares que, seria o mandante do jogo de volta, está sem estádio.

O Colatina Sport Clube está a dois jogos para retornar a primeira divisão do campeonato Capixaba. Há cinco anos a cidade não tem um time participando da primeira divisão do Campeonato Capixaba

A Semi-final da segunda divisão do Estadual terá: Vilavelhense x São Mateus e Colatina Sport Clube x Linhares, com duas partidas, jogos de ida e volta. Os dois vencedores farão a grande final e estarão garantidos na primeira divisão do campeonato Estadual da primeira divisão de 2020. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido