Homem grita em excesso em motel, diz que Deus está voltando e é preso pela polícia.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Algo inusitado aconteceu esta semana em Colatina, com um desfecho ruim para o frequentador de um motel da cidade. Funcionários de um motel acharam estranho os gritos emanados de um dos quartos por um frequentador, em berros ele dizia que Deus estava chegando. Os gritos, barulhos e gemidos nos motéis são comuns, mas estes eram diferentes, o cidadão demonstrava alteração acima do normal. Devido a essa situação perceberam que, naquele momento, algo estranho estava acontecendo.

Por sua vez a polícia recebeu uma denúncia de que um cidadão estaria em um motel, muito alterado e gritando constantemente. A Polícia Militar foi até o local e lá encontrou o cidadão com as iniciais A.B. que já estava há três dias no quarto, com fala desconexa, agressivo e dizendo que estava assistindo a volta de Deus na tv e que ele é um missionário.

Devido ao estado do cidadão, os policias perceberam que ali não era um simples caso de alteração em um quarto de motel, e sim que havia algo anormal, teve início uma minuciosa busca no quarto, no automóvel do cidadão e uma revista em suas vestis. Foram encontradas 11 pedras de crack e um valor substancial em dinheiro, entorno de R$ 14 mil reais. Após a prisão, todos os pertences foram destinados ao DPJ.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular