Três acidentes em Marilândia neste fim de semana. Duas envolvendo motocicletas. O outro com uma Van

A cidade de Marilândia viveu um fim de semana de vários acidentes, e infelizmente com um acidente fatal.

Foi registrada uma ocorrência de trânsito próximo da Lagoa do Batista, em Marilândia. O condutor Adriano R. A., pilotava um veículo BIZ, de cor preta, e trafegava sentido Colatina-Linhares, quando seu veículo estourou o pneu traseiro, ele perdeu o controle do veículo, e caiu na pista de rolamento.

A vítima foi socorrida pelo Regaste do Corpo de Bombeiros, e trazido para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos . Não foi possível fazer no condutor da Biz o teste de bafômetro, nem pegar sua declaração devido ao seu estado de saúde.

No momento desta ocorrência de trânsito uma Van passou pela equipe policial e, logo  após, veio a tombar na estrada Caminho do Campo, em Alto Liberdade. Oito pessoas ficaram feridas, mas sem risco. Todas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento de Marilândia, que disponibilizou duas ambulâncias e em seguida levados para o Hospital Silvio Avidos.

Ainda em Marilândia, na manha deste domingo (12), na Rodovia do Campo Km 02 foi registrado um outro acidente envolvendo motocicleta.  A moto conduzida  por um homem identificado por José Carlos Cassiano de Oliveira , de 19 anos bateu numa árvore. O motociclista foi encontrado morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido