Colatina Sport Clube inicia treinos para Semifinal

Depois da vitoria de virada diante do Pinheiros os jogadores do Colatina iniciaram os preparativos para as semifinais da Série B do Estadual contra o Linhares. Serão disputados dois jogos e o Linhares por ter um gol de saldo vai jogar com a vantagem de dois resultados iguais.

Já o Colatina espera contar com o apoio de sua torcida pois em acordo dos dirigentes ficou definido que os jogos serão no estádio municipal. A expectativa é de grandes jogos pois as duas equipes lutam para voltar a primeira divisão em 2020. O primeiro confronto será no próximo sábado às 15 hs.

A outra partida pela semifinal será entre São Mateus x Vila Velhense . O primeiro jogo entre as equipes acontece também dia 18 as 15 horas no estádio Gil Bernardes em Vila Velha e o jogo de volta dia 25 no estádio Sernanby em São Mateus .

O São Mateus joga por dois resultados iguais, por ter feito melhor campanha. Os dois classificados para a grande final da segunda divisão 2019 já estarão garantidos no campeonato Estadual da primeira divisão em 2020 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido