Após cerco policial carro roubado é recuperado no interior de Colatina

Durante policiamento  no centro do município de  Pancas, policiais militares visualizaram um veículo Hyundai HB20 1.6, de cor branca,  placa de Vila Velha. Os agentes da lei observaram que dois homens em atitude suspeita estavam no interior do carro. Quando foram fazer a abordagem  eles empreenderam fuga em alta velocidade em direção a Colatina colocando em risco a segurança das pessoas. Foi feito contato  via rádio pedindo apoio de outras guarnições da área do Oitavo Batalhão da Polícia Militar .

Os militares teriam perdido do Hyundai de vista, mas um morador de Reta Grande sentido São Domingos  do Norte informou que um veículo teria passado em alta velocidade , pulando todos os quebra-molas , entrando em uma estrada de chão no Córrego Bela Aurora, e que em uma residência,  em uma propriedade,  foi visto  o HB20 de cor branca  com dois indivíduos estranhos de Vila Velha.

Diante das informações,  as diligências foram focadas nesta propriedade de Córrego Bela Aurora, com cerco das viaturas. Policiais do Posto 12 visualizam o veículo abandonado e segundo moradores os ocupantes  saíram correndo  e adentraram em um matagal .

Ao consultar a placa do referido veículo via Copom foi constatado placa clonada, pois  o carro estava  com placa de outro HB20.

Na consulta realizada pelo chassi  foi constatado que a placa  verdadeira  é de uma OVK 2775 com restrição de furto/roubo em Vila Velha .

O veículo foi guinchado, está à disposição da Polícia Civil de Colatina  para as providências cabíveis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido