Arbitral define dias e horários das semifinais da Segunda Divisão do Futebol Capixaba. Colatina faz os dois jogos em casa

Em arbitral na sede da Federação de futebol do Espírito Santo- FES- ficou definido os dias e horários dos jogos das semi finais do Estadual da Segunda Divisão .

Colatina Sport Clube fará os dois jogos, em casa, já que o seu adversário Linhares está sem estádio. Sendo assim o primeiro jogo acontece neste sábado, dia 18,  às 15 horas, em Colatina.

 A outra partida entre as duas equipes será no, dia 25, também no estádio Justiniano de Mello e Silva, no mesmo horário .

Vale lembrar que o Linhares, por ter feito melhor campanha, jogará por dois resultados iguais diante do Colatina

 A outra partida pelas semi finais será entre São Mateus x Vilavelhense. O primeiro jogo entre as equipes vai acontecer também, dia 18, ás 15 horas, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, e o jogo de volta, dia 25 ,no estádio Sernanby, em São Mateus .

Neste jogo, o São Mateus, é quem joga por dois resultados iguais, por ter feito melhor campanha . Os dois classificados para a grande final  estarão garantidos no Campeonato Estadual da Primeira Divisão em 2020 .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido