Corpo encontrado em Fortaleza pode ser de guanduense desaparecido.

Um corpo carbonizado foi encontrado próximo ao Canal da Integração, em Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta última quinta-feira (16). A Polícia investiga se o corpo é o do gerente bancário de Ocara, Wagner Santos Moraes, de 34 anos, que está desaparecido desde o último domingo.

Próximo ao corpo, foram encontrados documentos com a identificação de Wagner Santos Moraes, de 34 anos, que é natural de Baixo Guandu/ES e trabalha em Ocara desde 2015.

Na quarta-feira (15), o carro do gerente bancário de Ocara foi localizado pela Polícia às margens da localidade de Choró Mucambo, em Chorozinho, a 6km do local em que o corpo foi encontrado.

O veículo modelo Strada estava incendiado. O carro foi recolhido e vai passar por perícia, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).  

A Polícia Civil de Ocara está colhendo depoimentos de pessoas próximas a Wagner e também de seus familiares. A Delegacia Regional de Baturité também participa do trabalho de investigação.  

Fonte: Portal Guandu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido