Depois de vários furtos no bairro Antonio Damiani polícia apreende menor e recupera objetos roubados

Uma guarnição policial se deslocou até o Bairro Antônio Damiani após receber denúncia de que dois indivíduos estariam rondando as proximidades das residências através do pasto.

Os militares visualizaram os dois que ao perceberem a presença policial  empreenderam fuga em direção ao Bairro São Miguel. Um dos elementos, um menor, foi abordado pelos policiais, enquanto o outro (maior de idade), logrou êxito na fuga adentrando uma mata densa. O menor disse ter ido a mata buscar parte do material furtado nos dias 12 e 14 de maio .

O menor relatou que rapaz que conseguiu fugir, conhecido por Natan, e um tal Alécio foram os autores de vários furtos cometidos na região. Os militares foram até a casa do menor R.C.,  e contactaram sua mãe. Ela disse que havia alguns objetos furtados no quarto do filho autorizando que os militares adentrassem e realizassem a apreensão.

A mulher disse que o companheiro do filho, conhecido por Alécio, momentos antes da chegada da guarnição policial  foi até sua casa pedindo para apanhar um aparelho  de vídeo game,  porem, ela  negou a entrega. No entanto, Alécio pulou o muro da casa dos fundos, adentrou no quarto do menor, pela janela,  e levou consigo um aparelho X-Box e um controle.

O menor disse que quando Natan foi até sua residência chamá-lo para pegar o restante do material furtado que estava no mato deixou em sua casa um aparelho celular proveniente de furto.

Assim que realizou a apreensão dos materiais furtados a guarnição policial se deslocou  com o menor apreendido e os produtos recuperados até a Delegacia Regional de Colatina  para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido